Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Marta Quelhas

Head of Marketing, Unilever Beauty&Personal Care

Licenciada em Gestão pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa, iniciou a sua carreira na Cepsa Portuguesa Petróleos na área de Pricing. Em 2001 transitou para a Unilever, onde se destaca na gestão de marcas na categoria de gelados. Pelas suas mãos passaram todas as marcas desta categoria, de Perna de Pau a Magnum, Ben&Jerry’s ou Lojas Olá, contribuindo para a expansão e afirmação das mesmas. Ainda na Business Unit de Out of Home assume responsabilidades pelo Marketing B2B da Unilever Foodsolutions onde integra a equipa europeia. O passo seguinte deu-se naturalmente no canal In-Home dirigindo a gestão de marcas primeiro de Home Care e depois de Beauty&Personal Care. Dove é a sua bandeira neste negócio, mas orgulha-se igualmente de Axe, TRESemmé, Rexona ou Linic. Num negócio complexo e competitivo, mantém o seu próprio purpose e o das suas marcas como a bússola orientadora que conduz ao sucesso e longevidade das mesmas.

Voltar à Página Inicial