Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.
Bernardo Rodo é Managing Director da OMD Portugal desde 2012. O seu percurso no Omnicom Media Group teve início em 2007 quando assumiu a liderança da OMG Digital, que mais tarde acumulou com a unidade de Branded Entertainment. Em 2009 foi convidado a integrar o Worldwide Creative Council do grupo. Nesse ano publicou o seu primeiro romance, “A Pátria dos Loucos” pela Editorial Presença. Licenciado em Comunicação Empresarial, iniciou o seu percurso profissional no marketing da Nestlé, ao qual se seguiram seis anos em agências de Publicidade. Em 2005 fundou a sua própria empresa na área de consultoria de Marketing e Vendas. Em 2013 foi nomeado presidente do IAB Portugal, cargo que ocupou até 2018. Tem uma participação assídua em conferências de marketing, comunicação e transformação digital, e como mentor de start-ups nestas áreas. Assina um artigo de opinião mensal no Negócios.